Painel que garante a distribuição energia em todo o prédio

O QTA (quadro de transferência automática para gerador) é um equipamento projetado para supervisionar a rede elétrica, comandar e controlar a transferência da carga da rede para o grupo gerador. A partida do grupo gerador acontece após uma temporização ajustável, necessária para confirmação da falha da rede. A parada do grupo gerador também é feita após uma temporização, prevista para confirmação do retorno da rede à normalidade. Após a transferência da carga do grupo gerador para a rede, será iniciada a contagem do tempo de resfriamento do mesmo e, em seguida, é recebido o comando para parar. A construção é do tipo “autossuportado” ou “fixado à parede”. Normalmente, o QTA é instalado o mais próximo possível do quadro geral de distribuição.

Em alguns casos o painel realiza a transferência para os pontos essenciais do local de instalação (elevadores, luzes, sistema de segurança).

Entretanto também podemos cobrir 100% do ambiente, ou seja, nosso equipamento é responsável por fornecer energia em todo o recinto. Por exemplo, em um prédio todos os apartamentos recebem nosso suporte além das áreas comuns.

Esse é um exemplo de painel que produzimos para alimentar 100% de um edifício. O projeto foi entreguem em São Paulo-SP.

 

ARQUIVOS

TEM MAIS!

Receba agora em seu e-mail nosso e-book falando tudo sobre Grupos Geradores
Receber Agora
close-link
Receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail
Enviar